Subscreve grátis a newsletter deHomem

4 traços psicológicos que te deixam mais atraente

atraente

Vais ter um primeiro date com uma rapariga, tens uma relação que sentes que ainda podes melhorar, ou simplesmente queres ser um homem melhor e mais atraente. Estes são 4 traços psicológicos fundamentais para ser mais atraente para as mulheres e, quem sabe, deixa-las apaixonadas logo no primeiro date.

Conhecimento

O saber não ocupa espaço, não é? É o que dizem e é bem verdade. E mesmo que ocupasse, valeria a pena mesmo assim. Porque não há nada mais atraente do que estar a conversar com uma mulher e saber falar sobre qualquer assunto. É uma forma de te sobressaíres no meio dos outros homens.

Outra coisa é que muitas das vezes podes aplicar esse conhecimento e resolver problemas, que é outro traço que as mulheres reparam e apreciam como vou falar mais a frente.

E isto é um ponto que não custa nada fazeres. Ler um livro ou ver documentários sobre os mais variados temas é definitivamente uma forma eficaz e barata de obter conhecimento sobre os mais variados temas. E isso ajuda a criar conversas muito mais fluidas durante horas e horas, que mostra que são interessantes e interessados em varias coisas, sem ser aquela conversa chata de futebol e do “então que fazes” (que é o maior turn-off para uma mulher), como a maioria dos homens.

Atenção

Ter atenção, ser atencioso, é tão importante e atraente mas tão pequeno que muitas das vezes nos esquecemos. Maior parte de vocês estão tão focados em vocês mesmos que se esquecem do poder de ser atencioso. Em coisas pequenas como caminharem sempre do lado da estrada e a mulher do lado de dentro do passeio, se a mulher estiver quase a bater na esquina de um móvel protegerem a esquina para se ela bater não se aleijar, segurar na porta para ela entrar em algum lugar.

Estas pequenas coisas são importantes para prevenir que algo aconteça, ou seja, mostra o vosso lado protetor. Inconscientemente estás a ganhar pontos com ela e ela nem sabe porque. Ativas o instinto animal dela de escolher um homem protetor, tanto para ela, como para possíveis filhos, por isso é que ela te vai escolher a ti.

Mistério

Imagina o seguinte cenário, estás num date com uma rapariga e ela está a falar do quão gostou de visitar um sítio específico numa viagem que fez, e tu dizes que sabes do que ela está a falar, que também adoraste o sitio. E não tens nada que indique que estiveste lá, nem uma foto no Instagram, por exemplo. Vais apanha-la de surpresa. É instantâneo, ela vai achar que afinal tens muito por descobrir que ela não sabe, e vai ficar curiosa e sentir-se “desafiada” a descobrir o máximo que conseguir de ti.

Além do mais, se começares a falar disso, ela vai se sentir de certa forma especial, porque sabe de algo teu que não está exposto nas redes sociais e em todo o lado. Mesmo uma coisa simples como uma viagem que fizeste ou um género musical que normalmente ninguém associaria a ti, por exemplo.

Isto é só mais uma vantagem de não passares a vida nas redes sociais, entre muitas outras.

Problem solver

A expressão fica mal em português, solucionador de problemas (?), mas o que não fica mal em lugar nenhum do mundo é teres a capacidade de realmente resolver problemas.

Um pneu furado não pode arruinar uma viagem, uma falha na reserva do restaurante pode ser facilmente resolvida indo a outro restaurante, resolver o problema do frio emprestando o teu casaco, assumires uma despesa, arranjar planos de ultima hora caso o primeiro plano não dê certo, ir a algum lado com comida se ela comentar que está com fome (seja a que hora for). Tudo isto deve ser resolvido na tua cabeça em frações de segundo e posto em prática imediatamente, sem ela ter de pedir o que quer que seja.

O segredo aqui é andar prevenido. Ter um casaco extra no carro ou ter um plano B, por exemplo. Desta forma vais ser muito mais rápido a resolver o problema, porque já tens ali a solução contigo.

Lembro-me de um exemplo perfeito. Eu e a minha namorada fomos passar um fim de semana fora. Ao desfazer a mala reparamos que tínhamos deixado o nécessaire no alojamento, e não tínhamos nem escovas de dentes em casa. Já era tarde e no dia a seguir de manha ela tinha de ir trabalhar. Sem ela me pedir, eu acordei mais cedo que ela, fui fazer uma corrida matinal e passei num hipermercado para comprar escovas de dentes. Meus caros, o quão ela ficou agradecida por esse gesto, valeu a pena todo o esforço. E eu no fundo não fiz mais do que o meu dever de “resolver o problema”. Embora ela já seja minha namorada, não quer dizer que eu não possa continuar a fazer este tipo de ações para continuar a somar pontos.

Agora que já sabes 4 traços psicológicos que te deixam mais atraente subscreve a nossa newsletter para seres o primeiro a receber as melhores dicas masculinas!

POSTS RELACIONADOS

banho água fria

Benefícios do banho de água fria

O banho de água fria pode impactar positivamente a tua saúde física, mental e emocional. Neste artigo vou-te falar sobre como este hábito tem mudado completamente os meus dias desde

LER MAIS »
arruinar a vida

Para de arruinar a tua vida aos 25

A maioria de vocês estão a arruinar as vossas vidas sem perceber. Matemática rápida, tu tens cerca de 29.000 dias de vida nesta Terra (esperança média de vida), subtrai aproximadamente

LER MAIS »
Scroll to Top