Subscreve grátis a newsletter deHomem

Como Falar com Mulheres

homem a falar com mulheres

Muitos de vocês de certeza que já foram falar com uma rapariga, mas acabaram por estragar tudo quando começaram a conversar, porque não sabem agir, lidar nem como falar com mulheres. Hoje, vou falar precisamente como é que as mulheres querem que fales com elas.

Fala com respeito

É preciso respeito, tanto para ti como para ela. Quando falo em respeito, não me refiro apenas a como a tratas, nem ser educado, isso é óbvio. Refiro-me mais ao que esperas dela. A razão pela qual tantos de vocês falham com as mulheres é porque não as respeitam o suficiente para entender que a rapariga não vos deve nada. Ela nem sequer sabe quem vocês são. Ela não vos deve nada. Mas muitos de vocês colocam tantas expectativas nesta rapariga, que acham que ela vos deve o mundo, que ela vos deve um encontro, e ficam a incomodá-la para tentar obter o que querem. Respeitem a decisão dela, se ela não quiser dar o contacto dela, ou se não quiser ir sair convosco, respeitem isso e sigam em frente.

Sê direto

É fácil. É simples. Basta abordar qualquer rapariga e dizer “acho-te bonita”, “acho isto bastante interessante em ti”, “gostava de sair contigo”, “qual é o teu Instagram, Snapchat, número de telefone?” Isto leva-me 5-10 segundos no máximo. A maior parte delas fica tão convencida pela tua confiança que a tua taxa de sucesso vai aumentar. Provavelmente, vais conseguir mais Instagrams e números de telefone do que se perguntassem “ah, olha, posso ter o teu número de telefone, por favor?”. Tens que ser direto e assertivo.

Isso faz três coisas:

  1. Dir-lhe-á desde o início que não estás ali para serem melhores amigos, que não estás ali para serem sequer amigos, nem para ela te atirar para a “friendzone” com os outros 10 falhados que lhe dão validação. Estás a fazer uma clara distinção entre ti e todos os outros rapazes.
  2. É mais provável que ela te dê um contacto e, se por qualquer motivo ela disser que não, encarem isso como uma vitória. Pois sabem que ela não está interessada em vocês e não vão estar a perder tempo com os outros idiotas que se derretem todos por esta rapariga. Podem haver muitas razões para isso. Talvez ela não esteja interessada numa relação, ou talvez não esteja interessada na tua aparência, o que é perfeitamente aceitável. Haverá sempre alguém por aí que se interessará por ti. O uso de uma abordagem direta é sempre a melhor aposta.
  3. Ao ser direto, diz-lhe, à partida, que sabes como falar com mulheres. Resumidamente, vai parecer que sabes o que estás a fazer e estás habituado a faze-lo, e é facto, que as mulheres têm mais interesse em homens mais confiantes e experientes.

Olha sempre para os olhos dela

Isto é importante… NOS OLHOS DELA… não nos seios, não no rabo, nem nenhuma outra parte do corpo, mas nos olhos, quando estiveres a falar com ela. Sim porque falar com mulheres não é só atirar palavras da boca para fora. É nos olhos que tu queres estar conectado. Isso vai deixá-la nervosa, as borboletas vão estar a bater as asas, especialmente se fores direto e lhe disseres aquilo que pensas (com respeito como já mencionei em cima) e ela não está habituada a isso.

Na verdade, se queres adicionar um pouco mais de mistério, usa um par de óculos de sol. Óculos hoje em dia são projetados para fazer as pessoas parecerem mais atraentes. Não só pareces mais atraente, como estás a adicionar um pequeno bloqueio visual, que cria mistério e mantém o contato direto. Essa rapariga não vai saber como agir, ela não vai saber o que a afetou tanto, porque ela não está habituada a esse nível de jogo.

Nunca elogies o corpo dela

Nunca faças elogios ao corpo dela inicialmente. Precisas de entender que alguns elogios, que são mais sexuais, só florescem quando já tens uma conexão sexual com a rapariga. Quando estiveres nessa fase, força, elogia o corpo dela, como o quão sexy ela é, por exemplo. Ela vai adorar ouvir isso. Mas quando acabaste de conhecer uma rapariga e és-lhe completamente um estranho a tentar estabelecer uma conexão, a última coisa que deves fazer é elogiar o quão bem ela está fisicamente. Em vez disso, elogia os olhos dela, o sorriso, o estilo, os sapatos, o quão inteligente ela é, por exemplo. Quanto mais genuínos e específicos forem os elogios, mais poderosos são.

Quebra a barreira de toque

Se estás a ser direto, a olhar nos olhos e a seguir as dicas que já te dei até aqui, já sabes praticamente como falar com uma mulher e já estás seguro. Estás a deixá-la saber que não estás aqui para ser só um amigo, mas outra coisa que vai solidificar ainda mais isso na cabeça dela é quebrar a barreira do toque. Observa os amigos dela. Os amigos dela são uns totós, não lhe tocam, provavelmente nunca tocaram em nenhuma parte dela porque têm medo que ela os rejeite, têm medo que ela recue. Tu não tens medo disso. Na realidade, tu não tens nada a perder. Não estás aqui para ser o melhor amigo dela, estás aqui porque a queres.

Então, o que vais fazer é, quando estiveres nessa interação, ela está a corresponder, está a sorrir, vocês estão a trocar piadas, quero que lhe toques. Pode ser leve, no braço, nas mãos, num ombro, nas costas, não importa, mas precisas de quebrar essa barreira do toque, porque, eu garanto-te, isso vai aumentar a química. Ela já nem sequer vai saber como reagir neste momento. A quantidade de emoções que lhe passam pelo corpo quando lhe tocas são incontroláveis.

Não faças perguntas de resposta “sim” ou “não”

Por outras palavras, quando tu estiveres num encontro com ela ou estiveres sentado a conversar com ela, faz uma regra para ti mesmo de não fazer perguntas que possam ser respondidas com sim ou não. Tipo “Costumas vir aqui frequentemente?” ou “Vais para a faculdade?” Essas perguntas não são uma boa forma de como falar com mulheres, porque são de resposta rápida, e é extremamente fácil ficar aquele silêncio constrangedor até fazeres outra pergunta de outro assunto completamente diferente, o que por si só também é constrangedor. Tu precisas é de fazer perguntas profundas sobre ela, como:

  • o que é que ela gosta;
  • o que é que desgosta;
  • se tem alguns objetivos;
  • atividades favoritas.

Entre muitos outros. Coisas que possam iniciar uma conversa, especialmente sobre algo que ela goste, que pode levá-la a aprofundar ainda mais, e quem sabe se conectar contigo.

Agora que já sabes Como Falar com Mulheres subscreve a nossa newsletter para seres o primeiro a receber as melhores dicas masculinas!

POSTS RELACIONADOS

Scroll to Top